Vinho Tinto Gordon Brothers – Estate Grown Syrah, Columbia Valley 2010

R$152,35

Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:


Descrição do produto

Vinho Tinto Gordon Brothers – Estate Grown Syrah, Columbia Valley 2010

O vinho é o único produto agrícola, que realmente mantém um senso de lugar.

Quando os Gordons primeiro plantaram as suas vinhas em 1980, eles sabiam que tinham encontrado o seu lugar.

Agora você pode apreciar estes vinhos .

A uva syrah em 2010 foi uma  fruta de carácter excepcional com um excelente equilíbrio de acidez e maturação.

Sálvia, hortelã, orégano, violetas, pétalas de rosa, raspas de laranja, pimenta do arco-íris e tudo mais esconder o jogo e buscar os aromas da nossa 2010 Syrah Estate.

O paladar, igualmente complexo, começa com fruta vermelha brilhante que você pode imaginar escorrendo seu queixo como você morde a ele.

Notas de Degustação

Cor: Vermelho rubi

No nariz, aromas de ervas da primavera e flores, Lavanda, rosas, sálvia e menta com toques de orégano e violetas.

Na boca : Textura suave com taninos arredondados, um excelente equilíbrio e estrutura.

Com um mix de ameixa e framboesas com castanhas.

Retrogosto: Final longo e persistente com um toque de especiaria que se prolonga na boca.

 Harmonização

Acompanha bem carnes grelhadas ou carnes com molhos fortes.

DADOS TÉCNICOS:

Designação: Estate Grown
Castas: Syrah , Shiraz
Appellation: Columbia Valley (WA) , Washington , EUA
Winery: Gordon Estate
Produção: 1.500 garrafas
Conteúdo: 750 ml

Teor Alcoólico: 13,9%

AMADURECIMENTO: 18 meses em barricas de Carvalho.

 Wine Enthusiast: 93 pontos

A vinícola:

Gordon Brothers é uma vinícola familiar que produz vinhos de qualidade superior no Vale de Columbia, Washington. Vinícola mais antiga do vale, os vinhos Gordon Brothers alcançam altas pontuações em revistas especializadas como a Wine Enthusiast e Wine Spectator.

O Sr. Jeff Gordon é um pioneiro na produção de vinhos artesanais e um defensor ativo na Associação de viticultores de Washington. Jeff também teve papel instrumental no desenvolvimento do programa de enologia da Universidade Estadual de Washington.

Vinificação

Para o nosso Gordon Estate 2010 Syrah utilizamos técnicas bem sucedidas do passado vintages para o desenvolvimento da estrutura e complexidade: diversificou cepas de leveduras, de drenagem e de retorno do método de gestão da PAC e fermentação do cluster inteiro.

A técnica experimentada e verdadeira na Borgonha e do Vale do Rhone, fermentação de cluster inteiro utiliza as uvas diretamente do campo sem desengace e esmagamento.

Com fruta esmagada, a uva é suavemente arrombado permitindo o fermento acesso imediato a deliciosa néctar dentro da baga.

Em conjunto fruta toda as leveduras têm de trabalhar o seu caminho dentro das uvas e fermentação prossegue por vários dias antes que a pele da uva é discriminado e as leveduras são liberados.

Deste modo, cada uma e cada uva intactas actua como um micro-fermentador trazendo um carácter fruta original para o vinho.

Para nossa surpresa, as hastes de toda a agrupamentos também trouxe um inesperado benefício-normalmente, as hastes são considerados um negativo em fermentações de vinhos e vinícolas americanas vão para grandes comprimentos para remover todo e qualquer pedaços de caule.

A chave para o sucesso todo fermentação cluster é que as hastes não estão em pedaços, o que pode conferir amargura para o vinho; em vez da intacta hastes adicionar estrutura e comprimento para o paladar.

Com todas as ferramentas no lugar, os vinhos foram fermentadas em nossos tanques de topo aberto com 6 dias de tempo de fermentação mínimo.

Vinhos foram pressionados e se estabeleceram em tanque prévia antes de trasfega para pequenos barris de carvalho para o envelhecimento.

Nós envelhecido vinhos individuais por 18 meses antes de fazer a final com cuvee engarrafamento ter lugar em Agosto de 2013.

Winemaker Comentários

Sálvia, hortelã, orégano, violetas, pétalas de rosa, raspas de laranja, pimenta do arco-íris e tudo mais esconder o jogo e buscar os aromas da nossa 2010 Syrah Estate.

O paladar, igualmente complexo, começa com fruta vermelha brilhante que você pode imaginar escorrendo seu queixo como você morde a ele.

Todos os aromas estão presentes no palato, mas existe em um estado efêmero como eles pato e tecer em torno do personagem de jogo fumado.

Imagens de solução

Formas de pagamento