Termos de Uso


Termos de uso

  I. DEFINIÇÕES:

Trattoria do Vinho  com sede na Rua Padre Bento Pacheco ,150  - Vila Almeida- Cep 13330-120 Indaiatuba/SP, que se configura em um ambiente virtual onde oferecemos para compra nossos  produtos e temos como caráter promover a  venda no sistema de comércio eletrônico (internet).

USUÁRIOS-VENDEDOR: é a Trattoria do Vinho

E o USUÁRIO- COMPRADOR:

COMPRADOR: a pessoa física ou jurídica, civilmente capaz, titular de uma conta para acesso ao site da Trattoria do Vinho, se identifica  conforme seu cadastro devidamente preenchido, tem como objetivo adquirir nossos  da Trattoria do Vinho , por meio de sua compra segura, podendo ficar livremente ao seu critério escolher o produto desejado, bem como definir o melhor método pagamento e o meio de recebimento via frete dos produtos diversos .

COMPRADOR também poderá  através de nosso televendas (Telefone 19 38011545), poderá fazer seu pedido ou até mesmo receber orientação de cadastro no site Trattoria do Vinho.

Trattoria do Vinho oferece diversos método de pagamento como BCASH,PAGSEGURO,PAY PAL,Depósito em conta e pagamento com cartão de crédito sem a presença do Comprador ,apenas com os dados fornecidos.

Não enviamos cobranças sem a finalização da compra.

Demais definições constam no Termo de Uso e demais Políticas de funcionamento do site Trattoria do Vinho.

 OBJETO

Constitui objeto do presente TERMO DE USO, estabelecer as condições, de forma sintetizada, a venda de produtos oferecidos pela Trattoria do Vinho  aos USUÁRIOS-COMPRADORES , quanto à gestão e intermediação de compras e pagamentos, realizadas por meios não presenciais (“Serviços on line”).

ACEITE DO CONTRATO E DEMAIS DOCUMENTOS

Para a concretização da compra dos produtos ofertados por Trattoria do Vinho  os USUÁRIOS-COMPRADORES deverão aceitar as condições previstas no Contrato e neste Termo de Uso, bem como nas demais opções mencionadas e colocados à disposição; aderir ao sistema de controle como a integração do meio de envio e  pagamentos, através de aceite eletrônico ,mediante um cadastro fácil no site da empresa que fará o envio e o método desejado de pagamento.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS

Trattoria do Vinho  disponibiliza em seu site a opção de pagamento através do BCASH,PAGSEGURO,CIELLO E PAY PAL .

Após a transação realizada no site Trattoria do Vinho, receberá um comunicado de compra realizada.

E caso for incluída  a escolha de uma empresa de recebimento, o valor da compra fica condicionada a aprovação da Empresa de cobrança. E ficando a Empresa de cobrança com a responsabilidade  quanto ao recebimento e intermediação e repasse dos valores correspondentes à transação realizada pelo USUÁRIO-COMPRADOR.

V. ANÁLISES DAS TRANSAÇÕES E LIBERAÇÕES DE VALORES

Caberá à Empresa de cobrança analisar e posteriormente aprovar ou não, as transações a ele enviadas pelo USUÁRIO-COMPRADOR, bem como comunicar à este quanto sua decisão, sendo que a competência do Trattoria do Vinho  negar ou aprovar, a qualquer momento a transação.

Ocorrendo a aprovação da transação, pela Empresa de cobrança,  esta comunicará a Trattoria do Vinho  para que promova entrega do produto desejado  ao USUÁRIO-COMPRADOR.

A liberação dos valores em favor do Trattoria do Vinho será disponibilizada para saque mediante a aprovação e a liberação do valor pago pelo USUÁRIO-COMPRADOR , conforme dispõe o Contrato entre Empresa de cobrança e a Trattoria do Vinho .

CANCELAMENTO DA TRANSAÇÃO

Trattoria do Vinho poderá cancelar as transações, mediante comunicação prévia ao USUÁRIO-COMPRADOR, casa tenho previsto a não conformidade do pedido elaborado pelo USUÁRIO-COMPRADOR ,por falta da quantidade de produto á pronta entrega ou se tempo desejado de entrega for maior  do que o USUÁRIO-COMPRADOR pode esperar.

Podendo previamente informar a Empresa de cobrança  e assim constar a  devolução integral dos valores, bem como a troca por outro produto de igual valor ,sem trazer transtornos ao USUÁRIO-COMPRADOR  conforme as condições descritas no Contrato.

DISPUTAS

É importante esclarecer ao USUÁRIO-COMPRADOR que o não recebimento dos produtos adquiridos da Trattoria do Vinho, é de total direito r comunicar  a Empresa de cobrança no prazo determinado , que a mesma bloqueará o pagamento, para fins de início do procedimento de disputa.

O USUÁRIO-COMPRADOR será o responsável a iniciar o processo de disputa e deverá observar as regras estabelecidas no Contrato para referido procedimento com a Empresa de cobrança.

As Partes estão cientes de que todo procedimento de disputa somente será realizado dentro do ambiente da Empresa de cobrança, qualquer outro meio de negociação não será aceito e os valores permanecerão bloqueados.

Vale informar que caso a disputa não seja solucionada, haverá o cancelamento da transação e o valor será integralmente restituído ao USUÁRIO-COMPRADOR.

UTILIZAÇÃO DA CONTA

Trattoria do Vinho poderá bloquear a conta do USUÁRIO-COMPRADOR  se haver alguns casos  que gere a desconfiança de ser uma suspeita de fraude, ou algo de inverdades nas informações mencionadas.

Trattoria do Vinho  informa aos  USUÁRIO-COMPRADOR, assim como todo sistema estamos sujeitos a erros,mas deixamos claro e legível que nosso interesse é ser transparente em tudo que fazemos a fim de gerar a segurança e a satisfação na hora da compra de nosso produtos  e assim angariar muitos elogios.

Todo contato ou acertos poderá ser feitos de forma amigável com a Trattoria do Vinho.

VENDA

A decisão de compra pelo USUÁRIO-COMPRADOR ao clicar em comprar cabe a ele a responsabilidade de fazer o pagamento na data prevista. A entrega do produto está condicionada o pagamento presenciais ou on line, e  e no ato da compra já se  constituem compromisso entre as partes e permanecendo no aguardo do pagamento.

Não enviaremos o boleto para as instituições bancárias ou administradoras de cartão de crédito com os dados pessoais sem a autorização do USUÁRIO-COMPRADOR .

SERVIÇOS DIFERENCIADOS

ATrattoria do Vinho poderá, a seu critério, conceder ao USUÁRIO-COMPRADOR uma condições promocionais para utilizar em nosso site.

Enviaremos um cupom com  numero  a ser digitado no campo especifica da loja virtual ,podendo usar apenas eu uma única vez.

A oferta de condições promocionais será considerada mera cortesia do Trattoria do Vinho, que poderá a qualquer tempo alterar e retirar, sem que fique caracterizada novação ou renúncia aos direitos ora pactuados.

CONTA DO USUÁRIO

Para ter acesso aos produtos de maneira completa USUÁRIO-COMPRADOR deverá possuir uma conta no site Trattoria do Vinho, ativada, contendo todos os dados solicitados pelo referido site, cuja utilização será por meio de login e senha, de uso pessoal e intransferível, a fim de utilizar os serviços por este prestados.

TAXAS E TARIFAS

O cadastramento não tem custo algum para o USUÁRIO-COMPRADOR podendo navegar a vontade e fazer comentário sobre determinados produtos.

Estão sujeitas à cobrança de taxas e/ou tarifas a realização de operações em que envolvam as Empresas de cobrança, conforme acordado no contrato com a mesma.

Pois alem do preços dos produtos , poderão incidir sobre o valor final os juros, taxas decorrentes de tributos, logística e administração dos serviços de terceiros.

OBRIGAÇÕES DAS PARTES

São obrigações do USUÁRIO-COMPRADOR, dentre outras descritas no CONTRATO:

  • Pagar pelos produtos comprados;
  • Zelar pela descrição das informações recebidas  no decorrer da utilização do de nosso site ou negociações;
  • Proibido fazer cópias de nossos produtos ou expor nossas informações ao publico,cabendo de nossa parte interpretar como uma  penalidades graves .
  • Penalidades graves é caso de criteriosa ação sobre o causador ,podendo ate mesmo responder como infração ou assim como julgar a nossa Legislação.
  • Não utilizar a sua conta Trattoria do Vinho para realizar crimes de internet, ou atividades que coloquem em risco a empresa, os usuários ou terceiros;
  • Não conduzir negócios ou realizar transações através dos serviços do Trattoria do Vinho de maneira que acarrete culposamente ou dolosamente queixas, disputas, reclamações, cancelamentos, chargebacks, tarifas, multas, ações judiciais, penalidades e outras obrigações para o Trattoria do Vinho, outros USUÁRIOS, ou terceiros, ou ao si próprio; e
  • Os USUÁRIO-COMPRADOR  que infringirem as condições previstas neste Termo de Uso, com seu aceite e  firmados entre as PARTES, estão sujeitos a ter suas contas bloqueadas ou encerradas, considerando-se a gravidade de seus atos, estando sujeitos ainda, a demais sanções previstas na LEI.
  • OS USUÁRIO-COMPRADOR  reconhecem, ainda, que Trattoria do Vinho, seus parceiros, afiliados, funcionários e colaboradores estão sempre empenhados em promover a loja virtual bem como todos os seus produtos e sempre oferecemos as garantias de qualidade do produtos comercializados por nossa empresa.

Trattoria do Vinho, em sua política de qualidade também trabalha na escolha de fornecedores com tenha  produtos , fim de manter um bom relacionamento entre nosso publico por meio da Internet.

Trattoria do Vinho cumpri  todas as disposições legais e regulamentares aplicáveis à sua atividade, mantendo uma transparência com por seus atos, incluindo, porém não se limitando às obrigações referentes à esclarecimentos e informações sobre os produtos ou da entrega de produtos ao USUÁRIO-COMPRADOR  .

Trattoria do Vinho deverá encaminhar, no prazo de entrega do produto, evitando transtornos aos COMPRADORES.
Trattoria do Vinho trata como confidenciais as informações recebidas de seu USUÁRIO-COMPRADOR.

Como medida de segurança a poderá bloquear a CONTA dos USUÁRIOS, quando julgar necessário à segurança da transação;

disponibilizar no site informações necessárias sobre compra de produtos, e as regras específicas das condições comerciais, prazos, valores, e demais condições .

SIGILO E CONFIDENCIALIDADE

Trattoria do Vinho respeita a privacidade de seu USUÁRIO-COMPRADOR  e não fornece as informações sigilosas  fornecidas pelos USUÁRIOS, salvo expressa com a autorização por escrito. Entretanto, os dados dos USUÁRIOS e as transações ,apenas o nosso controle tem acesso ,exceto as senhas do USUÁRIO-COMPRADOR.

Trattoria do Vinho não envia “Spam”, pois e possuímos  regras rigorosas contra “Spam” .

O início da relação jurídica entre o Trattoria do Vinho e os USUÁRIO-COMPRADOR , passa a valer a partir da data de aceite do TERMO DE USO pelo USUÁRIO-COMPRADOR e aTrattoria do Vinho, por prazo indeterminado. Em caso de suspeita ou configuração de fraude, o cancelamento do serviço será automático e imediato e eventual saldo existente na conta do USUÁRIO bloqueado, até que seja resolvida a infração.

ATrattoria do Vinho reserva-se o direito de não aprovar as transações que não atendam a política e a transparência de seus critérios de segurança internos.

Esse TERMO DE USO será regido pelas Leis da Republica Brasileira e para dirimir qualquer questão oriunda da interpretação deste contrato, fica eleito o Cartório de Indaiatuba Estado de São Paulo.

Indaiatuba 23 de junho 2015

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------